Livros > Vídeos

Manuscritos do Mar Morto

No momento em que perdi meu pai, encontrei "Manuscritos do Mar Morto"; um livro que comecei a ler e lamentei por ter acabado.

Em 477 páginas, Adam Blake nos encanta com a história ao se debruça sobre os manuscritos e ao pesquisá-los nos mostra e ao mesmo nos explica um monte de coisas. E o interessante é que ninguém sabe de nada sobre este mundo em que se encontram, e cabe a nós leitores confiarmos no que está sendo dito.

Mensagens ocultas nos Evangelhos, segredos indizíveis e seitas assassinas, tudo isso dentro de um script elegantemente escrito, com um roteiro eficiente. Você efetivamente entra na história. E não consegue mais voltar. Adam Blake não deixa você sair dela. Você está preso. E só conseguirá sair no fim da história.

Adam Blake é o pseudônimo usado pelo escritor britânico Mike Carey. E quem é esse autor? Foi ele o escritor de uma das séries mais importantes dos quadrinhos mais populares no mundo: X-Men e Quarteto Fantástico.

Acho que já dei credenciais suficientes sobre a maravilha de obra que é "Manuscritos do Mar Morto". Mas, se ainda assim você não se convencer que esse livro merece um lugar na sua estante, leia-o e depois me diga o que achou.

Boa leitura.

 

 

 

 

 


Data: 08 agosto 2016 (Atualizado: 08 de agosto de 2016) | Tags: Suspense


< A nascente Casei com um comunista >
Manuscritos do Mar Morto
autor: Adam Blake
editora: Novo Conceito
gênero: Suspense;

compartilhe

     

você também pode gostar

Resenhas

Não conte a ninguém

Vídeos

Cilada

Resenhas

Headhunters